domingo, 20 de fevereiro de 2011

FALANDO FRANCAMENTE... QUANTAS OBRAS PARALISADAS, HEIM !!

UMA DAS VIRTUDES QUE UMA PESSOA PODE TER É SER FRANCA. ORA, FALAR COM FRANQUEZA SIGNIFICA TER RESPEITO PELO SEU OUVINTE, POIS A VERDADE PODE ATÉ DOER NO INÍCIO, MAS ELA NÃO TRAZ RISCO AO SEU DETENTOR, COMO POR EXEMPLO, PASSAR COMO MENTIROSO E, CONSEQUENTEMENTE, PERDER CREDIBILIDADE E DEMONSTRAR FALTA DE CONSIDERAÇÃO PELO POVO QUE QUER A VERDADE, DOA A QUEM DOER.
NA EXPERIÊNCIA QUE ESTOU ACUMULANDO AO LONGO DESTE MANDATO COMO VEREADOR CONFIRMOU-SE O QUE MEU PAI ME ENSINOU, "A MENTIRA TEM PERNA CURTA".
A POPULAÇÃO DE EMBU GUAÇU ESTÁ ATENTA PARA TUDO O QUE ESTÁ OCORRENDO E, CERTAMENTE, SABERÁ DISTINGUIR O "JOIO" DO "TRIGO" NA HORA DO VOTO.
FALANDO FRANCAMENTE, A SITUAÇÃO É CRÍTICA... O SECRETÁRIO DE GOVERNO E DE FINANÇAS, MIRO, NÃO MOSTROU SERVIÇO E A COISA VAI DE MAL A PIOR...
OBRAS PARALISADAS POR TODA A CIDADE E NEM UMA EXPLICAÇÃO É DADA AO POVO.
- PRAÇA DA COBRA (A COBRA SUMIU E A REFORMA TAMBÉM...);
- PRAÇA HENRIQUE SCHUNCK (TÁ PIOR DO QUE ESTAVA... Ô EMPREITERAZINHA RUIM DE SERVIÇO...);
- ÁREA DE LAZER (ACHO QUE O LAZER VAI SER PARA ÍNDIO, POIS SÓ TEM DUAS CABANAS E AINDA O SECRETÁRIO DE GOVERNO ENCHE O PEITO PARA FALAR QUE O INVESTIMENTO É DE QUASE R$ 600.000,00 (SEISCENTOS MIL REAIS). É MUITO DINHEIRO PARA POUCA OBRA... NÓS ESTAMOS DE OLHO...);
- CRECHE NO SANTA IZABEL ( QUEM SABE ESTA CRECHE NÃO POSSA SE CHAMAR TRANSAEMBUGUAÇUENSE (alusão à Transamazônica), pois EXISTE NO NOME, MAS TÁ DIFÍCIL DE SAIR...;
- CALÇADÃO, OPS... CICLOVIA ( ESTA OBRA TÁ MAIS FÁCIL, SÓ FALTA UM PEQUENO DETALHE... A PONTE !!
FALANDO FRANCAMENTE... ESTOU TRISTE PORQUE NÓS QUEREMOS VER AS COISAS ACONTECENDO...

3 comentários:

  1. São as Empreiteiras incompetentes ou o Departamento de Obra que não funciona, ilustre vereador?

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião é um conjunto de situações que trazem enorme prejuízo para a cidade. Obrigado pelo contato e pela visita. abcs.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, mas o Dpto de Obras deixou a desejar... o sr fala de empresas particulares em seu blog, mas esqueceu-se desse Dpto Municipal. A Empresa que o sr atacou acima APENAS executa o projeto - este elaborado por terceiros, mas aprovado pela PMEG. Além disso, as empresas contratadas por licitação, precisam atestar que tem competência para executar determinado serviço em questão. Por conta disso, gostaria de lembra-lo, Ilmo. Sr., que a não execução de serviços, pode ter outra origem... Abçs cordiais!

    ResponderExcluir